segunda-feira, 25 de novembro de 2013

UMA VEZ CORINTHIANS ACABOU DANDO FLAMENGO. QUE PORRA, MANO!!!



Era o Flamengo que ameaçava ser rebaixado, mas foi o Corinthians quem acabou se rebaixando ao perder de uma equipe quase... rebaixada.

O Corinthians teve mais posse de bola: 64%. Por isso teve mais tempo para pisar nela.

Nem debaixo de tanta chuva, o que seria natural, Pato conseguiu marcar o seu para homenagear Tite. Em compensação, Emerson Sheik, mesmo fora do deserto, seu meio ambiente, fez um bom trabalho, juntamente com Romarinho, que nem teve medo de estragar as trancinhas com a chuva.

Felipe mostrou que continua sendo um goleiro tão bom quanto Walter, o que não é de estranhar, já que também foi bem treinado pelo Corinthians.

Por infeliz coincidência, o gol do Flamengo foi feito por um jogador chamado... Paulinho, só para deixar o torcedor corintiano com mais saudade ainda do nosso Paulinho.

Agora, faça chuva ou sol, o Corinthians tem a obrigação moral de vencer o próximo jogo contra o Internacional, no Pacaembu, e dar uma despedida decente ao Tite.  Afinal, o Inter tá lá na Bacia das Almas, à beira do rebaixamento. A equipe do Internacional virá de ônibus pra São Paulo só pra se acostumar com os jogos que fará nos campinhos de várzea da segundona. Há boatos de que pretende até contratar o motorista do ônibus da Portuguesa, que já conhece de cor todas as estradinhas de terra, que o Inter vai ter que percorrer. Que São Jorge nos proteja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário