sábado, 16 de novembro de 2013

ÚLTIMO TANGO NO MENSALÃO



José Genoino e José Dirceu comeram pão (mas ainda não foi o que o diabo amassou com o rabo) com manteiga, tomaram café com leite e ganharam bananas no café da manhã. Como não sabem o que vem pela frente, na verdade, nesse caso, por trás, decidiram guardar parte da manteiga – na prisão não tem vaselina – além das bananas, porque querem ir treinando com o objeto mais semelhante possível. Devem estar prevendo que vem ferro por aí.

A ex-presidente do Banco Rural, Kátia Rabello, começa a colher o que plantou, mas tem medo de virar adubo antes de terminar a colheita maldita. Após passar mal, ao ser presa em Belo Horizonte, foi atendida por um veterinário do Banco Rural, que diagnosticou estresse pré-matadouro. O profissional afirmou que a carne não pode ser liberada para o consumo. Parece que, somente agora, Kátia Rabello começa a entender que quem tem rabello tem medo.

Henrique Pizzolato, ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil, que é meio mozzarella e meio carne seca, possuindo a cidadania italiana, fugiu para Milão e não pretende se entregar, de acordo com seu advogado. Ou seja, um sujeito que desviou milhão fugiu para Milão. Isso não só faz sentido como também rima. Pizzolato está certo de que tudo vai acabar em Pizzo...  pizza. E dá-lhe calabresa sem fatiar na... cauda do contribuinte brasileiro, né?
Mensaleiros só querem bananas

Nenhum comentário:

Postar um comentário