segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PATITE CONFIA NO PATO



Pato que pariu!!! Não é que o Pato fez o Corinthians parar de empatar. Aos 44 (quatro patinhos na lagoa) do segundo tempo, após sofrer um pênalti. Dessa vez, nem tentou dar cavadinha, porque se errasse estaria cavando a própria cova. Cá entre nós, tem que ser um Pato muito macho para fazer essa cobrança, depois de ter feito aquela cagada que acabou custando a eliminação do Timão da Copa do Brasil. Se falhasse, nem se botasse um ovo para cada torcedor seria perdoado.

Apesar das vaias de alguns torcedores, Romarinho teve uma boa atuação, participando de lances importantes. Jogaram até um copo de água nele, mas, com o calor que fazia em Araraquara, isso foi até um favor. O problema é que isso vai para a súmula do juiz e só piora a situação da equipe.  Ninguém tem mais dúvida de que o sujeito não era corintiano, e sim um são-paulino que se infiltrou entre a torcida, principalmente depois que torcedores que estavam perto terem afirmado que viram um bambi tatuado no pescoço do cara, e que ele desmunhecou ao jogar o copo. Ainda tentaram pegá-lo, mas ele corria mais do que uma gazela, apesar de estar de salto alto.

Emerson Sheik achou que o jogo fosse contra o São Paulo e entrou em campo com uma chuteira de cada cor, uma mais chamativa do que a outra. Explicou que isso era para ficar mais visível e não ser atropelado pela manada de bambis.

Com o resultado do último domingo, o Corinthians ainda tem alguma esperança de se classificar para a Libertadores; já o Fluminense está... fludido
Onde há pato, há esperança.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário