sábado, 30 de novembro de 2013

BRIGA DE CACHORRO GRANDE



Dois sujeitos brigando na rua costuma ser uma cena quase ridícula. Normalmente, nenhum deles sabe nada sobre qualquer tipo de luta e ficam nos soquinhos e tapas, intercalados por um ou outro chute. Mas, há duas semanas, em um sábado, eu estava na Rua Santa Ifigênia e ouvi uma gritaria. Cheguei mais perto e vi dois caras brigando no meio da rua, parando o trânsito. Eu nunca tinha visto uma briga de rua tão bonita. Na verdade, não era uma simples briga, mas uma verdadeira luta, com excelentes defesas e golpes de boxe e muay thai.  Acho que só não usaram o jiu-jítsu, porque iriam estourar o joelho no asfalto. O mais interessante é que tinham praticamente o mesmo peso e altura. Os dois eram feras, e na minha contagem estava dando empate. Juro que eu, sem noção do perigo, estava quase entrando para tentar separar os dois, e ainda seria capaz de dar uma bronca e dizer:  “Vamos parar com isso, porra. Vocês são muito bons e têm mais é que treinar juntos, não ficar brigando.” Depois de uns cinco minutos, mais ou menos, apareceram quatro PMs, e pareciam tão impressionados quanto eu, porque ficaram mais de um minuto, só observando, antes de separá-los. Depois, mandaram que cada um fosse embora por uma extremidade da rua. Os dois obedeceram, mas continuavam andando e olhando para trás. O pior é que na hora nem me passou pela cabeça filmar. Estou arrependido.
Folga, pra ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário