quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PATO TREINADO POR BAMBI



Pato, no melhor estilo Rogério Cervo, tentou dar uma cavadinha e só conseguiu uma cagadinha, eliminando o Corinthians da Copa do Brasil.

Médicos infectologistas consultados pelo Timão acreditam que, Patologicamente falando, Pato pode ter sido contaminado por algum vírus bambínico durante o último jogo contra o São Paulo. Sugeriram uma quarentena, mas muitos torcedores acreditam que isso não adiantaria, porque Pato já vem patinando há  muito mais do que quarenta jogos.

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, afirmou que Pato "tem o dom de jogar futebol e, infelizmente, ainda não conseguiu jogar pelo Corinthians." Pode ser, mas, pelo visto, aprendeu direitinho como se joga contra. Gobbi disse que Pato ainda vai dar o troco. Acho pouco. Deveria dar , no mínimo, parte do salário .

Acho que os clubes deveriam instituir uma multa para quem perdesse pênaltis, mas aí seria sacanagem com o Rogério Ceni, né?

Como ontem o Corinthians caiu como um patinho e acabou tendo um dia de cão, muitos torcedores  acabaram associando uma coisa a outra e querem mandar Pato para o Instituto Royal, em São Roque, para ser usado como cobaia. Acreditam que quem não tem beagle pode muito bem caçar com Pato, né? 
O que foi aquilo Pato?!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário