quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O TREM BÃO DO TITE



Sem muito Ti Ti Ti, Tite comandou a vitória do Corinthians sobre o Bahia por 2 X 0. Mostrou que nem precisa falar muuuuuito, é só gritar para organizar o time, quando for necessário. O fato é que setembro foi o pior mês de agosto (azar) que o Timão enfrentou. Aquilo só podia ser coisa feita: um trabalho de encruzilhada dos inimigos.

Tinha muito torcedor, eu, inclusive, criticando Sheik e querendo colocá-lo para escanteio, mas foi ali mesmo, exatamente no escanteio, cobrando, que ele mostrou que ainda conhece o caminho para a pequena área.

Diziam que Guerrero andava cabisbaixo e até falando sozinho, mas ele mostrou que não está gagá e que bate não só bem da cabeça, mas igualmente com a cabeça.
Cléber provou que já superou e que, até mesmo, perdoou o pai por ter dado um nome desse a ele e até dedicou o gol ao genitor.

Mesmo com essa expressiva vitória, com muita gente acreditando que surgiu uma luz no fim do túnel, é melhor tomar cuidado e continuar andando na beirada. Já pensou se essa luz for um trem saindo do túnel e vindo na direção do Timão? É melhor esperar na plataforma e ficar observando a reação do chefe de estação, Tite.
Quem não tem colírio pede no Posto de Saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário