domingo, 27 de outubro de 2013

LULA CHEGOU LÁ



Lula, que já passou por muita 51, mas sempre sem limão, com medo de azedar a relação com a patroa, fez 68 anos, mas não sabe se ainda consegue fazer 69. Médicos cubanos, consultados, não souberam responder, afirmando que ainda não chegaram nessa lição na cartilha Caminho Suave, que estão utilizando para aprender o português.  Por enquanto, só chegaram até a letra ‘f', mais exatamente na lição da 'faca' que,  por coincidência, utilizam no lugar do bisturi.

A presidente Dilma afirmou que “Aos 68 anos, Lula ainda é o retrato de si mesmo de uma década atrás, o mesmo homem movido pela coragem quase irresponsável de enfrentar o atraso e seus bem remunerados serviçais”. Lula sabe que Dilma está exagerando e que ele já esteve muito melhor na foto, mas concorda com a parte que fala de sua “coragem quase irresponsável”, mas reafirma que não sabia de nada.

O ex-presidente também recebeu os cumprimentos do presidente da Venezuela Nicolás Maduro, que continua a jogar verde, pois anda pleiteando um empréstimo do governo brasileiro, a fundo perdido. Naturalmente, o fundo perdido, aqui, é o dele, porque quem vai levar nos fundilhos é o contribuinte brasileiro.

O presidente Obama também o cumprimentou, utilizando os alto-falantes de um dispositivo de escuta instalado em uma caixa de charutos cubanos que Lula ganhou de Fidel, e o presenteou com um rastreador novinho em folha.
Vai fumo aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário