segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ASSOMBRAÇÃO NO TIMÃO



O Corinthians continua sendo assombrado por, entre outros fantasmas, o do empate. Parece que nem as romarias ao busto do Dr. Sócrates e as novenas feitas na capelinha do Parque São Jorge deram muito resultado. São Jorge não está conseguindo nos libertar para a Libertadores e nem podemos contar com nosso santo Guerrero, que levou um pisão do dragão e vai ficar um mês de molho. Apesar dos pesares, o Timão continua a mostrar que é uma fábrica de bons goleiros, e Walter fez milagres. Deve ter saído da mesma fôrma que produziu Ronaldo, Dida e Cássio, por exemplo.

O destaque da partida acabou sendo mesmo Douglas, que marcou um gol e quase marca outro, acertando uma pedrada na trave. Aliás, Douglas, jogando com aquele algodão no nariz, depois de ter tomado uma pancada,  estava parecendo a loira do banheiro (aquele fantasma que assombrava o banheiro das escolas, na década de 1980, assustando a molecada).

Enquanto Tite apenas lamentava, em entrevista, o “título” de equipe que mais empatou no Brasileiro, Douglas culpava a falta de iniciativa e de combatividade do Corinthians, afirmando: “Depois do nosso gol, a gente botou a bunda lá atrás um pouquinho” e acrescentou: “Dava pra ter vencido”. Pô, Douglas, que história é esse, rapaz? A gente botou a bunda lá atrás? E pior: Dava pra ter vencido. Melhor vencer sem dar, irmão. Nóis é gavião, mano. Já não bastava a polêmica com o Sheik? Agora, mais do que nunca, é melhor tomar cuidado com as palavras. Belchior já cantava que “palavras são navalhas” ou como cantam os são-paulinos (em causa própria), “palavras são giletes”. Afinal, eles sabem de que lado cortam.

Aproveitando o gancho, acho que essa sacanagem da torcida “Gaivotas Fiéis” vai acabar mal pra esse tal de Felipeh (esse "h" no final tá parecendo viadagem) Campos e seus seguidores. Ninguém consegue entender o porquê de esses caras andarem cutucando a onça corintiana com vara curta, se todo o mundo sabe que essa torcida, digamos, diferenciada, prefere vara comprida e grossa.

No domingo, o Corinthians joga contra o Vitória no estádio Barradão. Se não entrar com coragem, vai sair... borradão de cagaço e medo. Que merda, mano!!
Buuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário