segunda-feira, 2 de setembro de 2013

UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FREGUÊS



O Corinthians fez aniversário no domingo. Pato deu o presente e acabou escapando da panela, já que tinha muito torcedor pedindo seu pescoço. Dizem até que Zizao estaria por trás disso. Desde que saiu da China, não comeu mais sua comida predileta, pato laqueado (prato típico chinês) Particularmente, não acredito nisso. Pato produziu dois belos  patinhos na lagoa. Como segunda-feira é aniversário do Pato, bem que o Corinthians podia homenageá-lo. Tem torcedor tão animado, que quer estender um faixa bem em frente à placa do estádio, com os dizeres “Estádio do Patoembu”. Acho justo. 

Romarinho, nosso filhote de Djavan, mostrou que continua afinado na pontaria e tocando a bola em harmonia com o maestro Douglas.

O Corinthians bem que tentou ajudar o Flamengo, fornecendo alguns ex-jogadores e até um ex-técnico, mas o Flamengo não soube aproveitar a oportunidade.

No jogo de ontem, Mano Menezes acabou fazendo questão de  provar que Tite foi mesmo o melhor substituto que o Corinthians poderia arrumar para o seu lugar.

Os gaviões depenaram facilmente o urubu da Gávea, que, agora, com as asinhas cortadas chega mais perto da zona de rebaixamento. Só não  foram devorados,  porque carne de urubu é indigesta pra gavião. Por sorte, ainda podem contar com Mano Menezes, especialista em tirar aves do buraco. Deus seja louvado!!!!!
Imagem de timãoparasempre.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário