sexta-feira, 13 de setembro de 2013

HUGO ESTEVE PRESENTE NO JOGO BRASIL E AUSTRÁLIA



Eu havia brincado no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/09/sao-longuinho-nao-salvou-australia.html , dizendo que esperava que o Felipão não deixasse a seleção fazer Merdon só porque jogaria na cidade de Boston. Ô boca, viu! Não é que isso quase aconteceu, embora fora de campo. É que David Luiz, Thiago Silva e Neymar passaram mal no trajeto de 35 km para o estádio, Neymar acabou vomitando no vestiário. Felizmente, não foi nada grave e acabaram liberados para jogar, e Thiago Silva e Neymar até comeram a bola durante o jogo, marcando gols e participando de lances importantes.

A seleção brasileira fez Portugal dançar o "vira" e virou espetacularmente pra cima do adversário, ganhando por 3 a 1, apesar da desafinada que Maicon, que não era Jackson, deu.  Jô continua sendo uma bela surpresa, dando Ibope e  marcando  mais uma vez. Viva o gordo!!

Neymar tá começando a mostrar que não cai mais sozinho. Agora é preciso ser derrubado. No jogo contra Portugal isso aconteceu várias vezes, inclusive na cotovelada, no melhor estilo MMA, que levou de Bruno Alves. O pior era que o árbitro, Juan Guzman, estava mais para juiz de paz do que para de futebol. Cartão amarelo que seria bom, nada.
Juiz de paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário