terça-feira, 3 de setembro de 2013

EIKE NÃO PODE NEM ANDAR DE TÁXI PEGANDO CARONA COM A ANGÉLICA



O calvário de Eike Batista parece não ter mais fim. Depois de ter sido obrigado a vender o jatinho particular, agora foi a vez do barco, projetado e construído por seu estaleiro. A embarcação era o protótipo  para uma linha que seria lançada, mas apresentou sérias falhas de navegabilidade, que comprometiam a segurança, ou seja, era uma canoa furada remando contra a maré, como diria a Rita Lee. Coisa muito pior do que aquela réplica de caravela que foi construída para a festa de 500 anos do descobrimento do Brasil e que não conseguia navegar. Aliás, até hoje fazem piadas sobre isso em Portugal. Cansado de  ter entrado de gaiato nesse navio, decidiu vendê-lo, mas, como não houve nenhum interessado em virar comida de tubarão, o empresário decidiu transformá-lo em sucata. Tá aí um ramo de negócio a ser explorado por Eike. A rainha da sucata começou assim e ficou milionária.

Agora que ficou sem condução, pensa em pedir Vale Transporte para a OGX, já que ainda não tem idade para pedir o bilhete do idoso.
Como desgraça pouca é bobagem, Eike colocou à venda o Hotel Glória, que havia adquirido em 2008. Dizem que quando ouve a expressão “Ô Glória!”  - uma espécie de grito de guerra dos evangélicos - começa logo a chorar. Assim que conseguir vendê-lo, vai se candidatar ao programa “Minha Casa, Minha Vida". Disse que a mulher já se antecipou e começou a pensar nos móveis que pode comprar assim que receber o cartão "Minha Casa Melhor". Não aguenta mais ficar ouvindo a mulher repetir sempre a mesma coisa.
Ajuda nóis aí, Cabral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário