segunda-feira, 23 de setembro de 2013

É SÓ OLHAR POR OUTRO ÂNGULO



Tite continua fazendo caca, mas, pelo menos dessa vez, a titica foi menor, quase de passarinho ou de Pato, dependendo do ponto de vista e o jogo terminou em 0 x 0. Mudando de Tite pra Pato, este passou parte do jogo no poleiro até substituir Sheik. Emerson Sheik está melhorando. Já consegue cabecear na direção certa, só falta arranjar um compasso para acertar no ângulo ou, pelo menos entre o travessão e o chão.

A Raposa mineira, como é conhecida a equipe do Cruzeiro, acabou sendo mais esperta do que o gavião, com 57% de posse de bola, e o Timão correu serio risco de tomar no... Cruzeiro.

Cássio, apesar de ser, não fez feio e foi o melhor em campo. Feio mesmo fez o time corintiano, que continua sem vencer.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil,o Corinthians jogará contra o Grêmio, também conhecido no Sul como Bananas de Pijama, por causa da cor do uniforme, e vai ter que se cuidar para não escorregar na casca dos bananas.

No fim de semana, enfrentará a Portuguesa pelo Brasileirão e vai ter que comer o bacalhau da Lusa sem reclamar do cheiro, mesmo que seja uma vitória... peluda. Bom, do cheiro de bacalhau até pode reclamar, se não gostar do tempero, mas que seja cabeluda, não, principalmente depois que Vera Fisher, Cláudia Ohana e Nanda Costa posaram para a playboy e mostraram que a beleza também pode ser espessamente peluda.
Tite vai chamar um matemático para auxiliar técnico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário