terça-feira, 17 de setembro de 2013

DANDO TILT



O Goiás chamou o Hugo pra cima do Corinthians, e o pior é que ele veio e ainda marcou, sujando a área de Cássio.

Pato patou aqui e acolá e emPatou, mesmo não marcando o gol, mas parece que para o juiz, o que vale é a intenção. Emerson Sheik, infelizmente, não estava com a macaca e aquela furada que deu na boca do gol foi de assustar qualquer camelo no meio do deserto e deixar odalisca vermelha com a vergonha alheia.

O time adversário, conhecido como o “verdão de Goiás” foi comendo pelas beiradas, jogou verde e acabou colhendo maduro. Falando em maduro,  Amaral,  o atacante goiano, mostrou que não amarela e marcou o seu.

A figura do jogo acabou sendo o atacante Walter, do Goiás, que ostentava uma barriga digna do Ronaldo, mas, evidentemente, sem a habilidade do nosso gordinho, que ficava plantado na banheira (como se dizia antigamente), só esperando a bola cair em seus pés, mas levando perigo ao gol de Cássio.

A torcida já começou a reclamar da atitude passiva de Tite. Tô achando que o Tite tá começando a dar “Tilt”. Parece que já perdeu qualquer esperança no Brasileirão, mas mantém a esperança de conseguir uma vaga para a Libertadores. É bom abrir os olhos porque tá muito mais próximo do Ge-nésio do que do G4.

Na quarta-feira o Corinthians enfrenta o lanterna (na verdade tá mais pra vaga-lume) Ponte Preta. O problema é que o jogo é em Campinas, e o time campineiro diz que vai jogar como macho e nem salto alto vai usar.   
O Tite tá precisando de técnico
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário