quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CHAVES E CORINTHIANS



O Chapolim Chaves colorado, também conhecido como Internacional, acabou com a graça do Corinthians no estádio do Vale, em Novo Hamburger, quero dizer, Hamburgo, alface, queijo, molho especial... ou melhor, o Saci, mascote do Internacional, só precisou de uma perna para ganhar o jogo. Aliás, a expulsão de Tite só pode ter sido travessura do saci. Ainda mais o Tite, que nem fala muuuiito...

Tite andava Feliz porque o Corinthians não perdia há 10 rodadas. Dunga andava Zangado porque a equipe não vencia há 7. Parece que, agora, só vai restar ao Tite se queixar à Branca de Neve, como poderia ter dito o Dunga.

O Tite sabe que  o time continua se afastando do G4, mas entende que é melhor estar em quinto do que nos quintos... do inferno. Saravá!!

Ainda dá pra dar um desconto, porque o Corinthians jogou desfalcado, sem Pato e Guerrero, por exemplo. Por falar em Guerrero, quando foi convocado para a seleção de seus país, alguns torcedores peruanos acreditavam que, por estar jogando há muito tempo fora, teria problemas para se ambientar. Acho bobagem, porque quem joga com Pato também joga no Peru. Isso é pura lógica veterinária, pô!

Emerson Sheik, que está fora da próxima rodada por causa de mais um cartão amarelo, continua  a colocar as manguinhas de fora,  mas precisava deixar a bola acertar nelas?! Se continuar assim, não vai escapar da palmatória de Tite. Se liga, Sheik, tem muito torcedor acreditando que você tá muito beijinho, beijinho e pouco pau pau, mesmo querendo ser expulso à toa.

No domingo, o Timão enfrentará o Náutico, lanterna... dos afogados, como diria os Paralamas do Sucesso. O Náutico está tão desesperado que anda querendo até mudar o nome de sua sede. Acha que o que tá dando azar é o nome “Estádio dos Aflitos”.
Entendeu ou quer que eu desenhe o meu desenho, Tite?




Nenhum comentário:

Postar um comentário