segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BACALHAU COM BIGODE



No jogo contra o Corinthians, a Portuguesa fez barba, cabelo e bigode, ou seja, o “serviço completo”, como se dizia antigamente.  Isso significa dizer que o Timão teve que engolir quatro peças de bacalhau da Portuguesa, com bigode, pentelhos e tudo.

O técnico da Portuguesa, Hugo Ferreira, vem mostrando que não é tão português assim.  Depois de tirar a Lusa do fundo do poço, pode se dar ao luxo de continuar a subir, mais rapidamente de... elevador.

Alguns torcedores do Corinthians acabaram confundindo as coisas e acreditando que o auxiliar técnico Bruno, somente por ter o sobrenome “Salgado”, tinha algo ver com o bacalhau português e atiraram uma garrafa de água na cabeça dele, fazendo nosso time perder mais um mando de campo. Acho que as torcidas organizadas devem pegar esse burro e fazê-lo dançar na boquinha da garrafa pet grande. Quer ser burro, vá para o Palmeiras.

Tite ensaiou um pedido de demissão, mas voltou atrás a pedido dos jogadores. Foi uma atitude nobre, mas seria muito mais se tivesse aberto mão de metade do salário, enquanto o Corinthians não entrasse nos trilhos. De qualquer modo, deveria ter reunido o elenco e dito: “Seus porras, muito bem remunerados, se querem que eu fique, comecem a jogar com garra. Ou preciso entrar em campo, fazer os gols por vocês e ainda desenhar?”
Engoliu ou vai querer um vinho pra ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário