domingo, 18 de agosto de 2013

PORRADA NA MADRUGADA DO UFC



O UFC foi só porrada pra cima do Brasil. Iuri Marajó, acostumado a domar búfalos lá na ilha, acabou atropelado pela manada de Urijah Lápis Faber Castel, que ajudou a rabiscar a segunda derrota de Marajó em cinco confrontos, por decisão unânime dos jurados. Parece que nem tomou leite de búfala durante a preparação para a luta, pô!
Maurício Milani Ruas, seu nome completo, também conhecido como "Shogun", acabou ficando nas Ruas da amargura, mesmo sendo considerado o franco favorito e virou sem-teto ainda durante o primeiro round. Deve ter faltado um pouco mais de groselha vitaminada Milani na dieta. De qualquer forma, acabou virando suco. A guilhotina de Sonnen foi encaixada com uma perfeição tão grande, que fazia Shogun parecer um frango sendo degolado. Só faltou bater a asa ao invés da mão quando desistiu.  Acho que nem mesmo o carrasco que guilhotinou Maria Antonieta, durante a Revolução Francesa de 1793, atingiu esse nível de qualidade.
O termo “shogun” ou “xógum”, de acordo com o dicionário Houaiss, designava “um chefe militar supremo no Japão, subordinado diretamente à autoridade do imperador.” Este tinha o poder de vida e morte sobre o shogun e podia, inclusive, mandar decapitá-lo com uma espada, se falhasse em uma missão. Para a sorte de nosso Shogun,  Chael Sonnen não tinha esse poder.
Apesar da derrota, Maurício Shogun continua a contar com a confiança de Dana White, de acordo com declarações do chefão, mas vai ter que aprimorar os treinamentos, porque a espada do “homem” já está sobre sua cabeça.
It's time!!!!!!!!!!!!!!

  imagem -  apendcity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário