quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O PAPA FRANCISCO PODE SER CANONIZADO POR CAUSA DO SANTOS




O Corinthians aprendeu que se deve, sim, chutar cachorro morto, no caso, peixe morto, enquanto não for enterrado.

O fato de o Peixe, já em adiantado estado de putrefação, ter levantado dos mortos e empatado com o Corinthians só pode estar relacionado com a visita que o papa fez ao Brasil. Se continuar fazendo milagres  assim, é capaz de o papa Francisco ser canonizado antes de João Paulo II, e ainda em vida.

Pato até que se esforçou, mas parece que o dia era mesmo de outra ave, o louro William José, que acabou marcando o gol do Santos, sem precisar da ajuda da Ana Maria Braga.

Paulo André mostrou que tem cabeça e a usou para marcar um belo gol, mas a perdeu no segundo tempo e acabou expulso, coincidentemente, junto com o louro William José.

O Santos continua sentindo a falta (e aqui estou falando da ausência, não das cavadas de faltas) de Neymar, que, aliás, está sofrendo de anemia profunda, que, como todos sabem, é causada pela falta de ferro no organismo. Também, quem manda ser apressado, se tivesse ficado um pouco mais no Santos, não estaria com esse problema, já que o Peixe vem levando ferro há algum tempo.

O Corinthianscomeçou os preparativos para levar a... derrota ao Vitória no próximo domingo, no Pacaembu, lar dos Guerreros, Sheiks, Paulos Andrés, Patos e demais aves, como gaviões.
Cheirou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário