domingo, 25 de agosto de 2013

MEDICOZINHOS DE CU... BAH!!!!!!!!



Centenas de médicos cubanos desembarcaram no Brasil na última semana. A ginecologista brasileira Ana Célia Bonfim comparou o acordo do governo brasileiro com o cubano ao “tráfico internacional de pessoas e à prostituição”. Acho isso um exagero da parte dela, mesmo que o salário deles seja pago diretamente ao governo cubano e eles só recebam a metade. Tenho amigos que dizem que por causa da Copa de 2014, as prostitutas já começaram a cobrar caro pra c@ra$#. Então, com 50% de descontobarato pra caramba. Como a coisa é oficial, é até capaz de a rapaziada poder jogar o CPF na Nota Fiscal Paulista, e ainda receber camisinha grátis do SUS.

Os médicos cubanos não creem que haja nenhuma dificuldade em trabalhar no Brasil. Dizem que os defuntos são iguais em qualquer lugar do mundo e estão muito acostumados com eles.

O Dr. Rodolfo Garcia, um dos primeiros médicos a desembarcar, acredita que vai ganhar o suficiente para viver no Brasil. Garcia é o mais velho e experiente, tendo, inclusive, sido o pediatra de Fidel Castro.

Embora não tenham conseguido curar Hugo Chávez, os médicos cubanos se orgulham do milagre de manter Fidel Castro embalsamado, porém saudável e vivo. Particularmente, não vejo aí nenhum milagre. Isso já estava escrito. Não é a Bíblia que diz que "Deus é Fidel", pô?
 
Cubanos querem brincar de médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário