segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CORINTHIANS PEGOU O CRISTIUMA PARA CRISTO



O Corinthians pegou o Criciúma para Cristiu man. Deu pra entender, são-paulinos? O Tigre, como é conhecido o Criciúma, estava mais pra tigresa e era mais manso do que o Tigrão do desenho animado do ursinho Pooh, como eu tinha previsto em um post da semana passada, e saiu com o rabo entre as pernas.

O único jogador do Criciúma que levou algum perigo ao gol de Cássio foi Sueliton, que, como já sugere o nome,  nasceu em  Dallas e é filho de Sue Ellen e J.R., e que, desempregado após o final da série de televisão, foi para Santa Catarina e assinou contrato com o Criciúma.  

O Corinthians, time de macho, tchê, conseguiu dar a segunda... vitória em seguida, sem tirar de dentro...  de campo.

Renato Augusto mostrou que tem potencial para lutar pela posição, com uma boa atuação e um golaço, chutando o balde de leite do goleiro Helton Leite. Romarinho se esforçou e marcou o seu e, embora impedido, mostrou que melhorou a pontaria. Deve ter passado a semana treinando com o arco e flecha de Guerrero.

Guerrero finalmente volta à aldeia levando a caça para alimentar  a tribo corintiana, que já andava com fome de seus gols. O jogador promete fisgar muitos peixes no jogo contra o Santos, mas talvez não possa comê-los.

No próximo jogo, o Timão queria almoçar peixe santista, mas foi aconselhado pela Vigilância Sanitária a não fazer isso, porque o peixe já está meio deteriorado, depois dos 8 balaços – e nem uma bala perdida – que tomou do Barcelona. O orgão público acha mais aconselhável enterrar o peixe, de preferência ainda durante a partida, antes que comece a cheirar pior do que já está. 
Eu nasci assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário