sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CORINTHIANS E LUVERDENSE



Observação: Este post está um pouco atrasado, porque, por algum obscuro motivo, fiquei sem conseguir atualizar o meu blog no hospedeiro (Blogger). Felizmente, o problema técnico foi resolvido.Então, isso é o que gostaria de ter postado logo após o jogo, se pudesse ter postado... logo após o jogo.

Como diz o ditado popular, quem não faz, toma, e o Corinthians, jogando contra o Luverdense  acabou tomando no Lu verdense de verde e amarelo. Parece que o Timão não dá mesmo sorte com times que começam pela letra “L”. Há alguns anos, já tinha tomado no LD U, durante a Libertadores, jogando justamente contra o time do E-cu-a-dor em uma partida muito... dolorida, digamos assim.

Jogando no Estádio Passo das Emas, Pato estava mais pra quero-quero e, bem marcado, só andava em campo. Tá certo que o campo estava muito ruim e só com pernas compridas de ema pra conseguir correr nele. Isso sem falar que o juiz Pablo dos Santos pecou perante todos os santos e errou muito durante o jogo inteiro.

Romarinho acabou expulso. Será que vai acabar ficando tão mal-educado quanto o Emerson? Vamos esperar que a influência do Emerson sobre ele fique só nisso.

Macacos me mordam, como diria Cuta, a macaquinha do Emerson Sheik, que continua sem entender o que houve com seu dono. Sheik acabou emplacando mais uma expulsão. Pelo menos dessa vez, só bateu boca com Zé Roberto, mas não chegou a encostá-la na do jogador. Quando Emerson Sheik chegou perto do jogador adversário, teve torcedor que gelou, já esperando o pior.

O maior escândalo ficou mesmo por conta do gol do Luverdense, com o toque de mão do Misael (Misaelrável?) Por falar em miséria, tão dizendo que só o salário do Sheik paga todo o time do Luverdense e o dinheiro da comida de sua macaquinha, Cuta, até pode pagar o salário do técnico deles. Como o técnico do Luverdense é magrinho, é capaz até de sobrar, acho eu.

No jogo de volta, na próxima quarta-feira, o Corinthians vai ter que rebolar - rebolar, aqui, é só modo de dizer, e isso não é nenhuma referência ao Sheik, certo? - e entrar com bola e tudo, para ganhar por dois gols de diferença, sem precisar devolver o resultado do jogo anterior e ter que apostar nos pênaltis.
Ah, leque, leque, leque... Que vergonha, moleques corintianos!! Acorda, Tite!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário