segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CORINTHIANS COLOCOU NO CO DO RITIBA



Um pênalti, no final do jogo, salvou o Corinthians de mais um empate. Tinha torcedor acreditando que o Timão estava com encosto, e que o caboclo empatador ia agir novamente. Felizmente, nosso Santo Guerrero estava de plantão para libertar o time e conduzi-lo para o G4 e, consequentemente, para a zona de classificação da Libertadores.

O goleiro do Coritiba, Vanderlei, parecia o Cássio e estava pegando todas. Fica aí uma dica para ser contratado como segundo goleiro pelo Corinthians.

Cássio, como sempre, foi quase impecável no gol, a não ser por alguns pequenos vacilos, tentando driblar o adversário em plena área  ao invés de dar chutões para a frente.

A melhor oportunidade para o Coritiba marcar foi no início do segundo tempo, mas Cássio defendeu com os dois pés, o que foi um exagero. Com pés daquele tamanho, um só bastaria.

Apesar de algumas boas jogadas, Pato parecia meio incomodado com o jogador Júnior Urso, do Coritiba, o que é uma bobagem, afinal, pato nem faz parte do cardápio de urso. Ainda se fosse foca... Pato acabou saindo vaiado, o que considero uma injustiça. Pensa que é fácil encarar um Urso?

Júnior Urso também acabou assustando Cássio, e olha que Cássio não costuma se assustar nem com ele mesmo no espelho do vestiário.

O próximo jogo é pela Copa do Brasil contra a expressiva equipe do... Luverdense, conhecida como o verdão do Mato Grosso, ou seja, qualquer palmeirense pode ir ao estádio usando o próprio uniforme. A partida será realizada no Estádio Passo das Emas, o que significa que Guerrero vai ter que mostrar que tem pernas compridas e correr muito e Pato terá, no mínimo, que voar.

No domingo, o Corinthians joga contra o Vasco, e a torcida já começou a ensaiar o grito de guerra, com uma pequena alteração, ao invés de "Vai Corinthians, pode gritar: “VasCorinthians!!!!!!!
Chegamos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário