quinta-feira, 1 de agosto de 2013

CHURRASCO DE BANANA DE PIJAMA



O Corinthians não dormiu em campo e despachou os Bananas de Pijama do Renato Gaúcho  para o Rio Grande do Sul, com cuia de chimarrão e tudo. Só não houve churrascada porque banana não serve pra isso.
Guerrero mostrou que anda com a flecha ligeira e afiada e começa a acertar no alvo, sem escorregar na casca dos Bananas de Pijama. Romarinho, nosso filhote do cantor Djavan, é uma presença sempre importante nos lances principais, só precisa ensaiar mais para não desafinar na pontaria.
Emerson Sheik estava com a macaca e, lembrando que o uniforme do Grêmio parece a roupa dos Bananas de Pijama, dedicou o gol a sua macaquinha de estimação, Cuta.
Pato continua jogando com pouco ânimo e patinando, jogo sim, jogo não, mas participou da dobradinha com Paulo André no segundo gol do Timão. Já tem torcedor corintiano querendo fazer abaixo assinado pra Barbara Berlusconi voltar pra ele. Se não for possível, pode ser a ex-mulher Sthefany Brito mesmo.
No final de semana, os gaviões voam para Santa Catarina para enfrentar o fofo Criciúma (cujo mascote é  um tigre) e provar que o bicho é mais manso do que aquele Tigrão, amigo do ursinho Pooh.
Era nóis, mais era como se não sesse!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário