segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AI, SE A TORCIDA TITEPEGA TITE



O Corinthians começou ganhando, mas acabou dando uma de Mané e deixou o Vasco empatar, em pleno Estádio Mané Garrincha. Mais uma vez, o Timão escorregou, caindo de quatro, ficando fora do G4. O vexame só não foi maior por causa da flechada certeira de Guerrero.

Tite falou que o time criou grandes oportunidades, mas acabou se perdendo no final e lembrou da bola na trave de Danilo. Isso depende da interpretação. Uma bola na trave é uma bola que quase entrou ou quase saiu? Isso vale, pelo menos, meio gol? O Pato também acertou um chutaço, que só não foi gol porque o goleiro pegou. E daí, o que isso muda? Filosofices à parte, tá passando da hora de Tite pegar a pranchetazinha e armar um esquema tático mais profissional. Ou tá pensando que está treinando o Palmeiras

Pra variar, também teve briga entre as torcidas, e a polícia, ao invés de discutir a relação entre os torcedores, decidiu apimentá-la com spray de pimenta. Deve achar que pimenta no Vasco dos outros é refresco.

Na quarta-feira o Corinthians enfrenta, novamente, o Luverdense, o verdão de Mato Grosso, sem Romarinho e Sheik, e vai ter  que jogar muito pra não cair de maduro. No domingo, joga contra o Flamengo, que mais parece uma embaixada cheia de ex-corintianos asilados,como Felipe, Elias, André Santos e Chicão e ainda comandados por um grande técnico, Mano Menezes, especialista em Corinthians. Vamos ter que torcer para que o Flamengo entre em campo desanimado com o atraso nos salários. Corre um boato de que  os torcedores do Flamengo estão querendo levar um quilo de alimento não perecível pra animar os jogadores. Mano disse que só vai querer o churrasco que a torcida vai fazer na porta do estádio.

Para o Corinthians, a semana passada foi a pior de agosto. Tudo bem que não tinha nenhum cachorro louco, só bambis enlouquecidos, porque até o São Paulo ganhou com sal grosso despejado na entrada do túnel de acesso ao gramado. Quer saber o porquê do sal grosso? Muito simples:  bambi não gosta de nada fino.
Ai, essa ardeu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário