domingo, 4 de agosto de 2013

A RAINHA XUXA NO UFC



Sábado foi a noite dos baixinhos no UFC 163. Só faltou a trilha sonora da Xuxa.  Amanda Nunes e José Aldo foram os responsáveis pelo show, com vitórias espetaculares.

José Aldo mostrou que não tem medo de zumbis. Disse que já enfrentou assombração muito pior nas florestas do estado do Amazonas, onde mora, e afirmou que só acertou a cabeça pra ver se o Zumbi Coreano acordava.  Achou que aquilo era um ataque de sonambulismo. O lutador brasileiro disse que o único zumbi que respeita é Zumbi dos Palmares, que foi um cara lutador, como ele.  O Zumbi Coreano deve estar com o ouvido zumbindo até agora, com os golpes que recebeu.

Amanda Nunes nocauteou a alemã Sheila Gaff aos 2 minutos do primeiro round. Completamente sem noção, logo no início, Sheila Gaff cometeu a...  gafe (não deu pra fugir do trocadilho) de tentar finalizar Amanda Nunes com um mata-leão.  Logo Amanda, que tem justamente o apelido de “Leoa”. É muita falta de respeito, não acham?

Mutante, que não lutava desde o ano passado por causa de lesões, não perdoou e, mesmo podendo dar umas marretadas em Tiago Marreta, preferiu finalizá-lo com uma guilhotina. Achou  que isso pareceria mais civilizado.

O australiano Antony Perosh, sem medo das ONGs de defesa dos animais, exterminou nosso abominável homem das neves, Vinny Pezão Magalhães, em poucos segundos e só não tirou a pele, porque foi impedido pelo juiz.  Para azar de Pezão, Antony Perosh, por uma infeliz coincidência, tem o apelido de “Hippo” (hipopótamo, em inglês).  Por essa razão, a Comissão de Direitos dos Animais da ONU, divulgou nota afirmando que não vai poder intervir.  A organização acredita que isso foi um mero reflexo da Lei da Selva.

Lyoto Machida acabou perdendo por pontos, por decisão unânime, causando muita controvérsia. O chefão do UFC, Dana White, saiu em defesa de Machida, mas cutucou os dois lutadores dizendo: “É isso que acontece quando deixam a decisão para os juízes". Conheço muitos advogados que vivem dizendo isso.
A musa do UFC, Ronda Rousey, que já posou para fotos sensuais, descartou os insistentes pedidos dos fãs para novas fotos, para comemorar o UFC 1 69. Deixou claro que um número é um número, outro número é outro número. E ainda acrescentou: "Entenderam ou querem que eu desenh... quero dizer, que eu faça o cálculo?" Quem vai ter a coragem de discordar, né?
A bebida oficial do UFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário