segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A DERROTIS DO VITÓRIS



O Vitória conquistou mais uma derrota, Ô meu rei!!! Depois que proibiram a caxirola do Carlinhos Brown, a torcida tá cada vez mais quieta, quase não faz barulho, e o time mais triste.

O Corinthians mostrou, em pleno Dia dos Pais, que é mesmo um time Pai d'Égua. Romarinho não fez gol, mas jogou muito bem e deixou papai Djavan orgulhoso. Pato também deixou Pato pai orgulhoso pelo desempenho em campo e pelo gol que marcou. Falando em pais, Pato disse que vai revelar o significado daquele gesto de cobrir a boca com a mão como se estivesse segurando uma chupeta (no bom sentido, claro, porque é um Pato macho). Corre um boato de que será pai e que isso é somente o começo de uma grande ninhada. Será que a Barbara Berlusconi, a ex-namorada, tá por trás disso? Barbaridade, Titchê!!

Os gols de Ralf e Pato ocorreram aos 6 minutos do primeiro e segundo tempos, respectivamente. É muita coincidência e dá até pra fazer uma fezinha. Como se não bastasse, o 6 é a águia, que é praticamente... um gavião, e ainda, somando os dois dá 12, que é o burro, nesse jogo, representado pelo Vitória. Acho que isso é de estourar qualquer banca.

E o Cássio, hein? O cara é muito bom e continua pegando todas. Cassildis, como diria o Mussum. Acho que ele merece uma cervejada  regada a “Birits”, a cerveja que acabou de ser lançada em homenagem ao Mussum.  Muita saúdis!!!
Antes o erradis bem humorado ao chatis certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário