segunda-feira, 22 de julho de 2013

QUE A CHUVA CAIA



Parece que Pato está completamente recuperado do trauma que sofreu depois do final do namoro com Barbara Berlusconi. Os são-paulinos, que entendem de chifre, estavam dizendo que o jogador – que, de acordo com boatos, teria sido traído por Barbara,  estava evitando gols de cabeça com medo de furar a bola. Felizmente, ele provou que não era nada disso.

Já era de se esperar que Pato, acostumado à água e paranaense de nascimento, fosse se dar bem no estádio do Atlético Paranaense, no meio daquela chuva toda. Tinha muita gente achando que ele não tinha mais chance como titular, mas parece que Tite bota fé nele até debaixo d'água. É capaz até de ser convocado para a Seleção Brasileira de Polo Aquático, se o Felipão demorar muito para chamá-lo para a Copa do Mundo de 2014.

Tite teria comentado que "ainda bem que o jogo não foi contra o São Paulo." Já imaginou correr atrás de bambis naquele campo cheio de água? É mais fácil equilibrar-se sobre quatro patas do que em dois pés, sem contar que os bambis devem ter tração nas quatro patas e, talvez, até ABS.
Chove, chuva ou Chova, chuva, como diriam os gramáticos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário