domingo, 28 de julho de 2013

LATE SHOW NO VIETNÃ



O Vietnã, que, a exemplo de alguns países asiáticos, aprecia pratos exóticos, como carne de cachorro e de gatos, vai ganhar a primeira lanchonete do McDonald’s. Mas, ao que tudo indica, a ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell , pode respirar aliviada, porque a rede de lanchonetes não pretende utilizar esses animais em seus sanduíches. Isso não ocorrerá por uma questão de humanidade e sim porque tanto o cachorro-quente quanto o churrasquinho de gato não fazem parte da lista de lanches.

Quem anda mesmo preocupada é a Disney, criadora dos personagens Mickey Mouse e Grilo Falante. É que o McDonald’s até agora não respondeu ao questionamento da produtora americana, que quer saber se os ratos e os grilos também ficaram fora do cardápio. A Disney teme um abalo na imagem, caso isso venha a acontecer. Já pensou se surge aí um McMouse ou McCricket (grilo, em inglês)?!!


Os três suspeitos de usar carne humana em salgadinhos, no ano passado, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, queriam vender a ideia para o McDonald’s e ficaram arrasados, quando souberam que a rede também não tinha interesse nesse tipo de carne.
 
Nós vamos invadir seu lanche!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário