sábado, 13 de julho de 2013

ISSO NÃO FOI OBRA DE MALUF



Um anel de rubis e diamantes, registrado em nome do deputado Paulo Maluf e de uso de sua esposa, Sylvia, que estava depositado em um cofre da casa de leilões Sotheby’s, em Manhattan, foi confiscado pela Justiça americana. Existe a possibilidade de que seja leiloado, em breve, para pagamento das despesas em processo movido contra Maluf pelo governo americano.
O deputado nega que tenha deixado o anel para ser leiloado, e que o dinheiro seria enviado ao Brasil para o pagamento de advogados, em processos que responde por aqui. Disse que o anel só estava guardado no cofre da Sotheby’s porque “no Brasil tem muito ladrão e Sylvia não podia usá-lo na rua.” Periodicamente, manda a empregada para a Rua 25 de Março para comprar bijuterias para a esposa. A última aquisição foi uma réplica perfeita do anel que o príncipe William deu à Kate Middleton, quando ficaram noivos.  Por essa e outras razões, vai continuar batalhando e não terá sossego enquanto não colocar a Rota na rua.
Acho mesmo uma bobagem essa polêmica por causa de um simples anel. Afinal, como diz o ditado popular: “Vão-se os anéis, mas ficam os dedos”.  Além do mais, o que é um simples anel para quem tem 10 dedos e uma mão leve?! 
Ai... eu quero!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário