quarta-feira, 3 de julho de 2013

CHURRASCO DE TOURO ESPANHOL



O Brasil toureou fácil a Seleção Espanhola na Arena do Maracanã. O touro espanhol acabou mostrando que era uma vaca mansa. Tá certo que a Espanha não pôde contar com Messi, por uma questão, digamos... político geográfica. Sacanagem, só porque o jogador  é argentino?!!! Mas não é tudo a mesma coisa?!!! Messi até fala espanhol, fluentemente, pô!

Falando em sacanagem, ninguém consegue entender o porquê de Felipão não ter convocado o Emerson, já que ele é tá veloz quanto o Piqué. Vejam se não tenho razão. Se Piqué é tricampeão, o Emerson também: duas vezes na Fórmula I e uma na Indy dos Estados Unidos.  Como é que Felipão, trabalhando há tanto tempo com os portugueses (tendo treinado a Seleção Portuguesa),  não conseguiu ligar uma coisa com outra?!!! Como não tem nada a ver?!! Burro é você, tá?

Piqué queria passar alguns dias em Santa Catarina, após o final da Copa das Confederações, mas quando falaram sobre a farra do boi, que acontece naquele estado, achou melhor não fornecer combustível aos humoristas, uma vez que o touro espanhol foi espetado pelos brasileiros. Ficou com medo de que gozassem com a Shakara dele.
Uiiii, como doí!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário