segunda-feira, 29 de julho de 2013

A INFLUÊNCIA DO DESENHO ANIMADO NO JOGO CORINTHIANS E SÃO PAULO



O Corinthians bambiou diante do São Paulo e ficou só no empate em 0 x 0. Parece que os bambis, talvez por serem parentes das renas, são mais resistentes ao frio do que os gaviões.

Pato parecia que estava jogando com uma camada de neve, apesar de ter tentado sacudir as asas em três boas oportunidades. Romarinho, nosso eterno clone do cantor Djavan, fez uma linda jogada na área, mas acabou desafinando na hora de chutar.

O São Paulo chegou aos 12 jogos consecutivos sem vencer. Faltam só mais 12 para os bambis chegarem ao seu número da sorte. Nessa semana, pegam seu trenó e voam para uma série de "amistosos". Ué, mas para quê o São Paulo precisa de amistosos? O bambi já não é, por natureza, um bicho amistoso e fofo?!! Enquanto isso, também na quarta, o Corinthians enfrenta o Grêmio. O mascote do Grêmio, por coincidência, é também um mosqueteiro, mas, por sorte, tem uma roupinha azul e branca, parecendo a "Galinha Pintadinha" ou aqueles personagens do desenho animado “Bananas de Pijama”. Mas é bom o Timão acordar, porque o Grêmio não vem pra dormir em campo não.

Uma freira, amiga minha, confidenciou que dirigentes do São Paulo se encontraram com o papa Francisco, em Aparecida, alguns dias antes do jogo, prometendo que, se o São Paulo, pelo menos, não perdesse, iam contratar uma meia dúzia de jogadores argentinos e mudar o nome do time para São Francisco. Será?!!
Sem azular, mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário