domingo, 9 de junho de 2013

UMA PORRADA DE CARNES E LEGUMES



O dia ontem não estava para carnes e legumes. Pato não estava jogando lá essas coisas  e Patolino, Minotauro e Feijão acabaram derrotados no TUF Brasil Finale.

A coisa acabou azedando para Feijão, que foi nocauteado por Tiago Silva. Feijão até que começou bem na luta, mas acabou o gás e ele acabou encruando. Parece que Feijão vai ter que comer muito feijão, se quiser voltar a enfrentar Tiago. Mas acho que isso seria pura antropofagia ou autofagia, como queiram.

Patolino, que era favorito, patou aqui, patou acolá até cansar. Foi aí, que Léo Santos, muito jovem e acostumado a enforcar o ganso durante as horas de lazer, aplicou um katagatame e enforcou Patolino, que nem conseguiu cuspir. Só restou a Patolino chorar sobre a gema derramada, e o pior: faltando menos de 20 segundos para o final do round.

Erick Silva, depois de furar feio, no ano passado, na luta contra Jon Fitch (furão, em inglês) voltou como Erick Selva e parecia um animal na luta contra Jason High(alto, em inglês. O mais curioso é que High é especialista em luta de solo, mas Erick preferia a luta no alto. Como não conseguiram entrar em um acordo, quando High baixou com Erick no chão, o brasileiro o surpreendeu com um triângulo (não se sabe se isósceles ou equilátero) invertido, finalizando o americano em 1-1-1-1, ou seja, 1 minuto e 11 segundos do round. Isso provocou um corre-corre entre os banqueiros de bicho, que imediatamente proibiram que seus apontadores captassem apostas com esse número. Já pensou se todo o mundo resolve apostar e o número sai? Ia quebrar todas as bancas, pô!

Fabrício Werdum deu uma de Teseu (nada de excitação, são- paulinos, Teseu é personagem da mitologia grega, tá?) atraiu o Minotauro para fora do Labirinto e o matou em pleno octagon com uma chave de chifres. Como quase todo o mundo (eu, incluído) torceu para o mestre Minotauro, resta esperar que ele renasça das cinzas (nada a ver com crack, santistas, isso também é mitologia, certo?) como uma fênix e retorne para a alegria dos apreciadores do MMA.
Léo Santos, você é desprezível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário