quinta-feira, 6 de junho de 2013

UM PATINHO EM SETE LAGOAS



O Corinthians jogou contra o Cruzeiro, na cidade de Sete Lagoas, e acabou se afogando na Arena do Jacaré.
Mesmo com sete lagoas à disposição, Pato não fez gol. Parece que anda perdendo a intimidade com a água, e nem adianta vir com a piadinha de que as sete lagoas estavam cheias de jacaré. Afinal, é um Pato ou um rato?
O Milan continua insistindo para que o Corinthians empreste Pato por seis meses. O presidente corintiano, Mário Gobbi, que conhece bem a língua portuguesa, nunca diria, como o saudoso Vicente Matheus, que Pato é imprestável, mas foi direto e descartou essa possibilidade ao afirmar que, uma vez que o Corinthians pagou o Pato, O Pato é nosso e não sai nem na panela. Acrescentou, ainda, que, na pior das hipóteses, Pato pode ser aproveitado na equipe de polo aquático do Timão.
A lagoa não estava mesmo pra Pato, e o dia acabou sendo de outro animal, o ex-jogador do São Paulo, Dagobambi, que acabou saltando para dentro do gol de Cássio.
Ontem, o bicho andou mesmo pegando para os corintianos. Casagrande foi assaltado ao sair de uma pizzaria, nos arredores do Parque Antárctica, mesmo jurando para os ladrões que, por coincidência usavam camisetas verdes, que não tinha comido pizza de lombinho de porco.
Tô enjoado de palmeirense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário