quarta-feira, 5 de junho de 2013

PAU DE SEBO NO METRÔ



Um problema técnico no Metrô de São Paulo, na Linha Vermelha, nesta quarta-feira, provocou o esvaziamento de uma composição, na estação Bresser-Mooca, no sentido Itaquera-Palmeiras/Barra Funda.  De acordo com a companhia, houve uma perda de tração e o trem começou a patinar como se houvesse lama nos trilhos. Aproveitando o gancho, no início do ano estourou um escândalo dando conta de que o ex-judoca e atual vereador Aurélio Miguel , estaria, supostamente, mais uma vez, espancando o povo e envolvido em um mar de lama, no que diz respeito à construção da Linha 17-Ouro do metrô. Será que a lama acabou respingando nos trilhos da Linha Vermelha? De qualquer modo, isso tá muito estranho. Tiveram que esvaziar o trem porque começou a patinar? Não deveria ser o contrário. Quando o carro começa a patinar na lama, a gente não chama um monte de gente pra subir no para-choque, justamente pra fazer mais peso e aumentar a tração?!

Apesar de o problema ter acontecido no sentido Palmeiras-Barra Funda não há provas de que a lama seja proveniente do novo chiqueiro do Palmeiras. Estou começando a acreditar que a culpa é do governo. Deve ter achado que, como está frio e a passagem do metrô aumentou, se passassem KY nos trilhos, além de aquecer, ia doer menos na... cauda do povo. Só queriam unir o útil ao agradável.

Voltando a Aurélio Miguel, bem que ele poderia se inspirar na campanha “Homem de Verdade não bate em mulher”, que começou a ser mostrada em cartazes nos trens e estações do metrô, utilizando lutadores de UFC, e passar a acreditar que político de verdade não bate no eleitor, né?
Tem que saber escorregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário