terça-feira, 18 de junho de 2013

ALERGIA AOS POBRES



O governador Geraldo Alckmin proibiu as balas de borracha após reclamação dos manifestantes. O problema é que a borracha era de péssima qualidade e estava causando alergia. Serão substituídas por balas de próteses de silicone de, no mínimo,  1500 ml. Tamanhos maiores ficarão a critério de cada manifestante e serão custeadas pelo SUS (Serviço Único de Silicone).

Os líderes do MPL (Movimento Passe Livre), disseram, em entrevista para um site, que o movimento existe desde 2005. Por que, então, as manifestações demoraram tanto para acontecer? Será que ficaram hibernando durante todo esse tempo?! Resolveram acordar justamente no início do inverno, em pleno período de hibernação? Se continuarem confundindo as estações essa "ursaiada" é  capaz de se extinguir..
A manifestação de hoje está marcada para ter início na Praça da e, dizem, vai se estender para parte da Zona Leste. Finalmente, escolheram um "local popular" para os protestos. Tinha gente achando que o movimento tinha certo viés burguês, porque só ocorria em "lugares nobres": Avenida Paulista, Jardins e Pinheiros. Demorou para o movimento ir aonde o povo tá, mano?
Silicone a preço de... busto

Nenhum comentário:

Postar um comentário