quinta-feira, 30 de maio de 2013

VALEI-NOS SÃO JORGE!!!



A equipe do Corinthians desembarcou nesta madrugada, em São Paulo, e foi direto para a Capelinha do Parque São Jorge, onde, o também corintiano, padre Marcelo Rossi já aguardava para dar início a mais uma novena dedicada à Nossa Senhora do Desempate. Tite já viu esse filme antes e decidiu se antecipar.
Se bem que tem torcedor achando que isso só pode ser coisa feita; que o Tinhoso tá por trás disso, e que também é aconselhável, por via das dúvidas, começar a bater os atabaques, aproveitando que a caxirola do Carlinhos Brown está proibida.
Pato, no início, não gostou muito dessa história, mas se acalmou quando explicaram que nos trabalhos só se usa galinhas. O jogador sabe que anda fazendo voo cego e está precisando de uma ajudazinha para calibrar o gps do pé, ou seja: “Pé de Pato, mangalô, três vezes”, como eu já tinha escrito em um post  anterior.
E o que está acontecendo com o Guerrero, que já foi nosso flecha ligeira? Anda parecendo um aprendiz de índio, pô! 
Até o volante do Goiás, Dudu Cearense, quase marcou de fora da área, espantando o próprio técnico, que gritou para o seu banco de reservas: “Gente, o Dudu tá chutando”! Tudo bem que a piada já está se esgotando, mas o cara tinha que ter esse nome?!
Por pouco, o Goiás não sujou o gol de Cássio na jogada em que Vitor... chamou o Hugo, que acabou marcando. Por sorte, estava impedido e teve que engolir de volta, embora tenha cuspido em campo, após a anulação do gol. Coisa de gentalha de segunda... divisão. Nem o Palmeiras seria tão porco. Se não fosse pelo Guilherme passar um pano aos 41minutos do segundo tempo, o terreno ia ficar liso para o Tite.
Fechai os caminhos que levam ao gol de Cássio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário