quinta-feira, 2 de maio de 2013

SOPA QUE LATE



O Boca mostrou que, mesmo sendo meia-boca, quando comparado ao time que tinha há dois anos, pode morder, se o adversário se distrair. Foi o que ocorreu no confronto contra o Corinthians. Como o Timão estava achando que era moleza, nem ao menos se deu ao trabalho de tomar injeção antirrábica. Agora, vai ter que permanecer em quarentena, torcendo para que o Boca não esteja infectado.

Se o Corinthians não entrar com garra, ou melhor, com Guerrero, na partida de volta, terá que matar o cachorroboquianoa grito.

Os favoritos, de qualquer país,  parecem não andar com muita sorte. É só ver o tropeço do Barcelona diante do Bayern. E não é só o Bayern, os maiores times alemães têm crescido muito. O Borussia Dortmund, por exemplo, está na final da Champions League. O ataque do Bayern de Munique está tão devastador que já começa a ser chamado de "Barão Vermelho" (nada a ver com o grupo de rock brasileiro, entenderam torcedores dos outros times, isso é uma referência ao célebre piloto e herói alemão da Primeira Guerra Mundial). É evidente que o Boca está muito longe do Bayern, mas já começou a disparar sua espingarda de chumbinhos. Por isso, é bom o Pato sair da linha de tiro. Falando em Pato, o jogador prometeu que, na próxima partida contra o Boca, vai atacar como um ganso criado em sítio, dando o alarme, quando perceber o ataque do adversário. Quando eu digo “ganso”, por favor, entendam que estou me referindo à ave, não ao jogador. Pato disse que espantará os cães. Nosso chinês predileto, Zizao, se colocou à disposição de Tite. Disse que está muito acostumado com cachorros, principalmente em forma de sopa, um prato muito apreciado na China.
Chupa Boca!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário