segunda-feira, 20 de maio de 2013

SANTOS VENDE NEYMAR PARA COMPRAR MAIS BACALHAU



Neymar  - a exemplo de Rogério Ceni - que ajoelhou na frente do juiz em um jogo contra o Corinthians –  repetiu o mesmo gesto, mas não adiantou. Parece que Deus não gosta mesmo de puxa-sacos, e o Santos acabou mesmo fisgado pela lança de São Jorge, como se fosse uma rã.

Neymar pensa que é rei, mas quem prevaleceu na partida foi o príncipe corintiano, Danilo. O jogador santista, que está praticamente vendido para a Espanha, estava mais pra mar jogador do que pra Ney.  Estava com a cabeça de cima preocupada com o touro espanhol , que vai ter que enfrentar na  Europa, e que vai espetar seu traseiro, se  ficar caindo à toa, e a de baixo, louca pra estrear e de olho nas espanholas que pode fazer, literalmente, no seio da Espanha.

Um torcedor corintiano conseguiu entrar no estádio com dezenas de sardinhas escondidas nas calças e começou a atirá-las no gramado.  A polícia agiu rapidamente e prendeu o torcedor... errado, que acabou sendo liberado mais tarde. O comandante da corporação se justificou, dizendo que se fosse bacalhau, só pelo cheiro, o torcedor nem teria atravessado os portões do estádio. Grupos feministas prometem uma manifestação contra a declaração machista.

Pouco antes do início da partida, um grupo de torcedores santistas tinha tomado uma bandeira de corintianos para tocar fogo nela durante a partida. É provável que já soubessem que haveria sardinhas sendo atiradas e pretendiam assá-las na brasa, uma vez que é obrigação de todo cabeça de bagre conhecer seu cardume.
Uma colher vale por 11 Neymar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário