quarta-feira, 8 de maio de 2013

REALITY SHOW CORINTIANO NÃO VAI PODER SER MOLE



A TV Corinthians, que já pode ser assistida através das operadoras de tv por assinatura, Vivo, TVA e Oi, firmou um acordo com a Band Sports e começará a ser transmitida pela Sky e Net.

O canal promete, para breve, um reality show com jogadores do Timão. O bagulho promete ser cruel. Imagine um bando de machos (porque somos corintianos) confinados em uma casa, sem mulher e, na mais absoluta "seca". Isso sim, vai ser um verdadeiro BBB (Big Bronha Brasil). Um reality show composto somente por homens não é novidade na televisão brasileira. O TUF Brasil (reality show de lutadores de UFC) já vai para a terceira edição, mas lá, pelo menos, os caras podem dar umas porradas para desestressar. No reality show corintiano ninguém vai poder bater em ninguém, muito menos PARA alguém, né mano?
O São Paulo também vai lançar um canal por assinatura, mas não quer saber de operadoras via satélite, prefere que o sinal chegue via cabo, de preferência, devidamente com o fio-terra... bem aterrado. A intenção é que esse canal venha a ser o sêmen.... digo, a semente de uma futura rede de televisão, por isso o nome já foi escolhido: RBT (Rede Bambi de Televisão). Inicialmente, o canal seria batizado de  SBT (Sistema Bambi de Televisão), mas, dizem que Sílvio Santos não achou a menor graça na brincadeira e ameaçou processar o São Paulo. Disse que os são-paulinos andam confundindo as coisas e que "Roletrando" é só o nome de uma atração do seu programa, sem qualquer conotação erótica.
O São Paulo também promete um reality show com os jogadores e, mesmo antes de lançar o canal, já começou a decorar a casa. Só de tinta cor-de-rosa, gastou quase R$ 100 mil. Os meninos já começaram a se produzir e, por causa da chapinha, a conta de luz anda nas alturas. Um operário que trabalha nas obras, e que pediu para não ser identificado, afirmou que viu vários berços amontoados em um dos quartos. Será que estão pensando em procriar?!!!! Perderam a noção do ridículo?!!!
Reality Shoupe, são-chupinos!!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário