segunda-feira, 6 de maio de 2013

PATORINTHIANS E ROMARINTHIANS



No jogo entre Corinthians e São Paulo, mais uma vez, o salvador do Pato, digo, da Pátria, foi o goleiro Cássio. Cássiotada, mano! O Corinthians vai ter que acordar e perceber que, um dia, a bateria do nosso irmão gigante, sósia (de queixo) do Frankenstein, pode acabar. O perigo é o Corinthians começar a acreditar que Cássio precisa começar a "rogeriocenar", quer dizer, ficar no gol, cobrar falta, pênalti e, ainda, correr, sem se mexer e ficar na barreira, caso haja contra ataque do adversário. O fato é que, mesmo um ágil e saltitante Bambi, como Rogério Ceni, envelhece. Isso está incluso no capítulo 24, artigo (por coincidência) 24 da Lei da Selva.

Rogério tá ficando Cenil, mas, em um lampejo de integridade mental, decidiu nem ajoelhar diante do juiz como no jogo entre São Paulo e Corinthians há um mês. Sabia que não adiantaria ajoelhar sem rezar para São Jorge ou Santo Guerrero, porque seria executado pelos irmãos.

Ninguém ainda entendeu a atitude de Rogério Cervo Bambi, saltando como uma perereca, antes da cobrança do pênalti do Pato. Que dança era aquela? Será que aprendeu a coreografia com o Neymar?

Ganso, ao cobrar o pênalti, esqueceu que era um bambi e achou que era uma rena de Papai Noel – embora a semelhança esteja só nos chifres – e quis mandar a bola para os irmãos que deslizavam no céu, antecipando o treinamento para o Natal. E pensar que Ganso quase foi para o Corinthians, né? Ainda bem que o Timão teve o bom senso de não mudar de Pato pra Ganso. Nada como um Pato para desemPatar e ganhar.

Tite foi criticado, por parte da torcida corintiana, por não ter mandado o Pato entrar antes, mas como não “Fala Muuuuuuuito” e não gosta de Tite tis, resolveu se calar.

Para o próximo jogo, tem torcedor santista achando que vai ser fácil porque acredita que Patos não são predadores de peixes. Mas esquecem do que Gaviões famintos de gols são capazes de fazer.
Parou por quê? O que tá esperando pra entrar?


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário