quarta-feira, 15 de maio de 2013

PALMEIRAS CHEGA AO JAPÃO



Os mexicanos do Tijuana jogaram pimenta no... olho-de-porco do... porco, sem dó nem piedade e venceram com gols de Riascos e Arce. Um princípio de tumulto começou antes mesmo de iniciada a partida, com as provocações de Arce, que cantava com sotaque portunhol: “Arce se eu te pego/Arce se eu te pego, porco/delícia, delícia, aqui na feijoada”. Aí, também acho que é bullying contra os porcodescendentes, por isso, soy contra, carajo!

O calvário de Bruno, goleiro do Palmeiras, continua. Como se não bastasse continuar a ser confundido com o goleiro Bruno, do Flamengo, preso pelo assassinato de Eliza Samudio, ainda engoliu um frango daqueles, sem, nem ao menos, poder contar com um mísero cachorro para ajudar a  mastigar as asinhas dele.

O Palmeiras continua seu mergulho em direção ao fundo do poço. O problema é que o poço já ultrapassou o centro da Terra e chegou ao Japão. Os japoneses já enviaram um protesto à ONU, reclamando do barulho do casco dos porcos.

O Palmeiras decidiu dispensar alguns jogadores, e dizem que já existe até uma lista. Felizmente, as orações a São Francisco (protetor dos animais) estão surtindo efeito, e ninguém vai ficar desempregado por muito tempo. Como estão há muito tempo no fundo do poço, acabaram tornando-se especialistas no assunto, por isso, a Petrobras  já decidiu contratá-los para a perfuração de novos poços petrolíferos na Bacia do Itaquerão.
PORCOBRAS: o petróleo é nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário