sábado, 18 de maio de 2013

O AR SÓ ESTÁ PRA PEIXE



Um avião da TAM, que havia partido de Porto Alegre, na sexta-feira, com destino a Brasília, e que tinha entre seus passageiros, a ex-governadora do estado, Yeda Crusius, do PSDB, teve que retornar depois que um pássaro se chocou contra uma das turbinas. Alguns passageiros disseram que ouviram um estrondo e um clarão. Um dos assessores da ex-governadora teria exclamado, meio assustado, “Crusius, credo, Yeda, o que foi isso?” . Ela ficou tão irritada com a piadinha, que o expulsou imediatamente da comitiva, tão logo o avião pousou.

Há quem acredite que o pássaro era um tucano, treinado pelo senador  Aécio Neves, também do PSDB, que  começa a colocar suas asinhas de fora e que vinha, sem muito sucesso, tentando obter o apoio de Yeda para sua candidatura a presidente nacional do PSDB. Há tempos, Aécio e seu bando (de pássaros, não me entendam mal) vêm sobrevoando as principais capitais do país de olho, também, na eleição para a Presidência da República

Investigações preliminares indicam que não se trata de um tucano, mas de um pássaro maior. Acho que isso é bobagem, não existe pássaro maior na política brasileira do que o tucano. Temos sim, peixes maiores, alguns até com cabeça de bagre, mas já estão no poder.  Testemunhas afirmaram que um pássaro foi visto durante toda a manhã, pousado em cima de um muro, próximo ao aeroporto, portanto, é impossível que um políti... digo, pássaro, que fique tanto tempo em cima do muro, não seja tucano.
 
Isso é intriga da oposição. Sexta-feira nem saí do chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário