sexta-feira, 17 de maio de 2013

MARIN, VERMELHIM DE VERGONHA



O ex-Polegar, Rafael Ilha, integrante do grupo musical brasileiro “Polegar”, na década de 1980, trava uma batalha judicial contra o São Paulo Futebol Clube para poder tornar-se sócio. O cantor alega discriminação pelo fato de ter enfrentado problemas com drogas e uma acusação de sequestro, por tentar internar um viciado em drogas á força, na clínica que dirige, mesmo tendo a autorização da família. Na verdade, o que Rafael Ilha quer é reativar o título de sócio que a família dele já possuidécadas, transferindo para o seu nome.


José Maria Marin, atual presidente da CBF, que se assume torcedor do São Paulo, e do qual também é sócio, vai poder continuar a ser associado, mesmo sob a acusação de colaboração com torturadores durante o regime militar brasileiro, além de ter sido flagrado pelas câmeras de televisão, no final da Copinha de 2012, embolsando umas das medalhas – por coincidência – a que deveria ser entregue ao goleiro Matheus, do... Corinthians. Parece que o Timão não dá mesmo sorte com ladrão.


Voltando à polêmica do título de sócio do São Paulo, a diferença entre José Maria Marin e Rafael  Ilha é que o cantor já mostrou que está recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário