quinta-feira, 16 de maio de 2013

JUIS PARAGUAIU

Veja só o que é a matemática, o Corinthians não perdeu, mas acabou derrotado. Mais uma vez, aquele palhaço de preto que corre o campo inteiro jogou contra o Timão. O pior é que a Polícia Federal tem sua parcela de culpa. Como é que deixou um juiz falsificado atravessar a fronteira do Brasil, pô?! Ainda mais vindo do Paraguai...
Até mesmo um jornal argentino, especializado em esportes, o Diário Olé, reconheceu que Amarilla, o juiz, meteu a mão no Corinthians. E olha que de mão, os conterrâneos de Maradona entendem.  Os bandeirinhas serviram para completar a equipe dos Três Patetas. Só faltaram entrar em campo usando bandeirinhas com o escudo do Boca.

O que não deu pra entender foi a bobeada de Pato. O que foi aquilo? Ainda se tivesse quatro patas como um bambi, a gente daria um desconto pela furada. Será que escorregou nas próprias plumas?

As piadinhas já começaram, e uma delas é que o Corinhians caiu de boca no Riquelme. Pode ser, mas, de qualquer forma, essa não é a primeira vez. Pelo menos dois jogadores do Corinthians já tinham caído de boca antes em Riquelme, mais exatamente, na Larissa Riquelme (aquela que guardava o celular nos meio dos seios), durante as visitas que a modelo fez ao Brasil.

Apesar da desclassificação, a torcida reconheceu o esforço e a campanha que o Timão realizou e aplaudiu os jogadores e o técnico, porém, teve que fazer uma pequena alteração no grito de guerra, que acabou ficando: “Vai Corinthians... ser roubado assim lá no Paraguai!”
Mó inveja do Amarillo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário