domingo, 12 de maio de 2013

DIGA NÃO AO ASSÉDIO ESPACIAL



O site Huffington Post, do Reino Unido, publicou uma imagem, feita em Marte, pelo robô Curiosity. A imagem é nada mais nada menos do que o desenho de um pênis, feito, de forma involuntária, pelas rodas do veículo.

Ao tomarem conhecimento, líderes marcianos, indignados, enviaram uma moção de protesto à ONIP (Organização das Nações Interplanetárias), acusando os americanos de bullying espacial. Em entrevista à RPT (Rede Planetária de Televisão), o líder máximo de Marte, Marcianinho VP, também conhecido como Marcianinho Vermelho, afirmou que não vai permitir que os americanos fod@# o planeta deles, como fizeram com a Terra, nem que precisem amputar o mal pela raiz
O fato repercutiu muito em nosso planeta, principalmente entre os líderes africanos que, ao analisarem o tamanho do desenho do orgão, foram unânimes em afirmar: "Esse orgãozinho de nada não representa a África."  

O presidente da ONIP, Ban Ki-MOON, sempre sensível às questões ecológicas estelares e intergalácticas, como indica seu sobrenome, prometeu tomar providências imediatas.
Mão de Maradona passou por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário