terça-feira, 21 de maio de 2013

AÍ, COMO ARDE!

A crise econômica na Venezuela anda atingindo a população com... profundidade cada vez maior. Como se a escassez de bens de consumo e alimentos não fosse o suficiente, agora começa a faltar papel higiênico. O povo anda revoltado, mas, cá entre nós, está reclamando de barriga vazia, se não come, vai fazer o quê com papel higiênico? Uma alternativa seria usar jornal, mas o produto também está em falta, desde que o presidente anterior, Hugo Chávez mandou fechar a maior parte das publicações que faziam oposição ao seu governo. A população já não sabe o que é pior, passar necessidade ou não poder fazer as necessidades por falta de papel.
A falta de papel higiênico já era previsível. Com o governo fazendo merda durante ânus... digo, anos, é de se admirar que só agora comece a faltar papel. O ministro do comércio quer tirar o dele da reta e está importando 50 milhões de rolos, mas, de acordo com a oposição, já começou a fazer cagada, porque o papel, fabricado na China, é de péssima qualidade e estaria provocando sérias alergias. O governo venezuelano deve achar que papel higiênico chinês ardendo no c* dos outros é refresco.
O presidente Nicolás Maduro prometeu injetar 10% do lucro do petróleo na agricultura, mais exatamente nas lavouras de nabo e mandioca, porque isso não pode faltar no c#* do povo.
Favor usar os dois lados

Nenhum comentário:

Postar um comentário