terça-feira, 23 de abril de 2013

TELETUBBIES ATLÉTICO CLUBE

Com seu uniforme de teletubbies, vermelho e amarelo, o Atlético Sorocaba acabou levando um tchaaaaaaau do Corinthians. Danilo e Pato carimbaram o gol do teletubbie Allan, passando fácil pelos zagueiros Tinky-Winky e Po. Apesar da derrota, o Atlético Teletubbies não corre o risco de rebaixamento para a terra do mágico de Oz, onde o Palmeiras já está.
Danilo e Pato, nem respeitarem suas personagens de infância prediletas.
Apesar da vitória, a zaga do Corinthians jogou meio ching ling e parecia mais uma Braschina do que uma Brastemp.
Romarinho, como era de se esperar, teve uma boa atuação, mesmo sem ter feito gol e deu sua contribuição para a vitória do Timão. Falando em Romarinho, o jogador confidenciou a alguns colegas que quando jogava pelo Bragantino, foi sondado por dirigentes do Santos, mas não aceitou. Ficou com medo de que, indo para o Peixe, começassem a chamá-lo de Robalinho.
No domingo, o Corinthians enfrenta a Macaca, mas, macaca por macaca, Cuta, a macaquinha do Emerson Sheik, apesar de mais nova , já é macaca... velha. Os “anti” estão torcendo para que o Timão despenque da Ponte Preta, já que o jogo é em Campinas. Vamos mostrar que a Ponte é só uma pontezinha, uma pinguelinha/pinguelazinha (como se diz no interior), e não uma... Ponte estaiada.
Deu Corinthians de novo! De novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário