quarta-feira, 24 de abril de 2013

SUSHI DE CARNE



Luis Suárez, jogador que atua pelo Liverpool, da Inglaterra, foi suspenso por 10 partidas, após condenação, por haver mordido Ivanovic, do Chelsea, durante um jogo. Essa é uma atitude absolutamente incompreensível. Ainda se o jogo tivesse sido contra o Palmeiras, sentiria, ao menos, um leve gosto de bisteca de porco.
O Liverpool anunciou que virá ao Brasil para um amistoso com um grande time de São Paulo, ainda não escolhido, no segundo semestre desse ano. O Ibama foi contatado por entidades ambientalistas brasileiras e começa a se preparar para o evento. Como Suárez já terá cumprido a suspensão e poderá ser escalado, os ambientalistas temem que o Liverpool acabe jogando contra o time do São Paulo. Se o jogo fosse contra o Palmeiras, tudo bem, porque os porcos só correm risco de extinção no futebol, mas, e se o jogo for contra o São Paulo?  Todo o mundo sabe que os veados galheiros bambis são protegidos por lei em nosso país.
Ao tomar conhecimento da mordida de Luis Suárez, o ex-boxeador Mike Tyson, que mordeu a orelha de Evander Holyfield, durante uma luta, entrou no facebook de Suárez e curtiu muito.  Foi logo seguido por Alejandro Gómez que, em luta contra Martín Rodriguez, em 2011, também mordeu a orelha do adversário. Com o dinamismo e a velocidade das redes sociais, os canibais de Pernambuco, que faziam salgadinhos com carne humana, enviaram uma solicitação de amizade para Luis Suárez, através do face, e logo depois de começarem uma amizade com o jogador, passaram também a segui-lo no Twitter, na esperança de que sobrasse alguma coisa. Afinal, Suárezmorde, mas não costuma consumir a carne.
Vou mastigar, mas não vou engolir agora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário