sábado, 20 de abril de 2013

SE BIEBER, NÃO DÊ ENTREVISTA



O cantor Justin Bieber visitou a Casa de Anne Frank, a menina judia que passou dois anos escondida, junto com a família, em um sotão, na Holanda, para escapar da perseguição dos nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, e que seria morta em um campo de concentração, em 1945. Ao sair, o animal, Jeguin Bieber, declarou que escreveu no livro de visitas do museu: “Este lugar é muito inspirador. Anne era uma grande menina. Espero que ela tenha sido uma belieber" (como são chamadas as fãs dele).

Logo depois, uma fã de Asnin Bieber reclamou no Twitter do cantor: “Por que você foi na casa dessa Anne Frank e não veio na minha?” Tá certo. Tal astro, tal fã.

Bieber, que no início da carreira era tido como um bom menino, anda se rebelando. Foi expulso de uma casa noturna, depois de ficar bêbado e brigar e teve um show cancelado, porque a coreografia foi considerada erótica demais. Tá ficando mais devasso do que a Sandy. Se continuar assim, vão acabar esquecendo da Amy Winehouse. O pai da cantora, morta em 2011, já está até pensando em pedir exame de DNA. Acha que tanta semelhança não pode ser só coincidência...
Justin Bieber não me representa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário