segunda-feira, 1 de abril de 2013

O PATO NÃO É PATETA E BATEU NO GANSO



No post “SANTA BÁRBARA, PROTETORA DAS AVES”, de 4 de março, eu havia escrito que os torcedores corintianos  estavam pensando em fazer uma novena para Nossa Senhora do Desempate, seguida de romaria até o busto do Dr. Sócrates, no Parque São Jorge. Nossas preces foram ouvidas e, finalmente, paramos de empatar.

Graças à santinha, ao príncipe Danilo e ao pé do Pato, mangalô, três vezes, o Corinthians se livrou da zica e ganhou de 2 a 1. É claro que o Dr. Sócrates também deve ter contribuído com um toquezinho de calcanhar.

Ganso até que se esforçou, mas nem teve essa de mudar de Pato para Ganso.Ganso que vá se afogar na banheira do compadre Neymar.

No choque entre Pato e Rogério Ceni, os são-paulinos devem ter pensado: “Vai ser só pena que vai voar”. Mas o que viram voar não foi pena, mas pênalti, além dos pelos do bambi Ceni. O goleiro acabou machucando a patinha, mas já começou a recuperação com seu fisioterapeuta e melhor amigo, Tambor, que, alegremente, como é de costume, vai bater a patinha traseira para acelerar a recuperação de Ceni.

Rogerio Ceni ficou tão atordoado com a dor na patinha que ajoelhou em frente ao árbitro. Será que confundiu com o papa Francisco. Como Ceni só ajoelhou, mas não rezou, o juiz ignorou sua reverência e não voltou atrás.
Yes!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário