domingo, 21 de abril de 2013

ELVIS NÃO MORREU



O deputado e pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias anda tiririca (eu escrevi “tiririca”, não “Tiririca” – quem dera, o deputado estivesse Tiririca, que vem surpreendendo muita gente porque... trabalha). Depois de querer exorcizar Caetano Veloso, John Lennon (mesmo morto) e Lady Gaga, resolveu baixar o nível e acusa o apresentador Raul Gil de “ser um engodo de Satanás”, por convidar artistas gospel para o programa. Tudo começou quando um deles, Robson Monteiro, se apresentou por lá. Nem Elvis Presley, que começou a cantar ainda no coro da igreja que frequentava, escapou de Feliciano, que acrescentou: “Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”. Resta saber se Satanás paga à vista ou em suaves dízimos.

Não creio que o programa do Raul Gil seja um engodo de Satanás, nem por obra do capeta. Pode ser, no máximo, uma bobagem, uma peraltice do saci-pererê. Raul Gil só passará a ser uma ameaça se fundar uma igreja nos moldes de algumas que andam por aí. De qualquer forma, fica aí uma sugestão desse blog de um nome para a igreja de Raul Gil. Que tal, por exemplo, IDR (Igreja do Dízimo do Raul)? O slogan, eu plagiei da Kiss FM"Recolhe Rauuuullll!!!!"
Com tanta igreja sendo criada e desmembrada, aumentando a concorrência, não será nenhuma surpresa se os dissidentes da chamada "bancada evangélica" inventarem uma CPI do Dízimo. É só pagar o... dízimo pra ver. 
Desengarrafados na origem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário